Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT promove processo seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Ipiranga do Norte divulgou edital de processo seletivo nº. 006, de 02 de junho de 2014, visando à contratação de 05 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. A remuneração pode chegar a R$ 14.321,20 em jornada de 40 horas semanais.
 
Cargos: Médico, Cirurgião- Dentista e Motorista veículo leve – categoria B.
 
As inscrições serão efetuadas gratuitamente até 11 de junho de 2014, no horário das 07h às 13h, na sede da Prefeitura de Ipiranga do Norte, situada à Rua dos Girassóis, 387, Centro, Ipiranga do Norte/MT.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente em 21 de junho de 2014, das 08h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada à Rua Solimões, s/n, Bairro dos Rios, Ipiranga do Norte/MT.
 
O resultado final do processo seletivo será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos e será publicado na Imprensa Oficial e no site do município.
 
O processo seletivo terá o prazo de 06 meses, a partir da sua homologação.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 03 de junho de 2014, pág. 350 a 354. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário