Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

British Medical Journal lança aplicativo no Brasil

Foto: Reprodução
BMJ Best Practice é gratuito para profissionais de saúde e roda em Android e iOS
 
A editora British Medical Journal (BMJ) anunciou o lançamento de um aplicativo, o BMJ Best Practice, para smartphones e tablets com sistemas iOS (Apple) e Android (Google). O aplicativo pretende facilitar consultas ao conteúdo da publicação, já que pode ser acessado mesmo offline.
 
O app é gratuito e pode ser baixado na AppStore ou Google Play, com o uso do código de acesso 4249907577.
 
Voltado para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais da área da saúde, o app permite acesso imediato a 969 monografias atualizadas periodicamente. A ideia é permitir diagnósticos mais assertivos, melhores decisões sobre tratamentos e comunicação mais objetiva e prática com o paciente.
 
O conteúdo em inglês deve ser traduzido para o português até o fim do ano – sendo que mais da metade do conteúdo já pode ser visto no website do BMJ Best Practice.
 
A BMJ possui uma equipe no Brasil, que pode fornecer informações e apoio aos profissionais, universidades e hospitais. O médico Ricardo Cypreste atua como especialista clínico para BMJ no país.
 
Saúde Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário