Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Mafra - SC abre vagas em seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado de Santa Catarina. A Prefeitura de Mafra divulgou edital Nº. 001/2014 de processo seletivo, conduzido pela Universidade do Contestado (UnC), oferecendo várias vagas para todos os níveis de escolaridade, por vencimento de até R$ 3.091,52.
 
Cargos
Terapeuta Ocupacional, Técnico (Higiene Bucal e Enfermagem), Psicólogo, Profissional de Educação Física, Odontólogo, Nutricionista, Motorista, Médico (Urologista e Ginecologista), Fisioterapeuta, Farmacêutico, Enfermeiro, Dentista, Atendente de Consultório Dentário, Assistente Social, Segundo Professor, Operador de Máquinas, Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Vigia de Patrimônio, Técnico Agrícola, Monitor, Auxiliar de Manutenção/Conservação e Auxiliar Administrativo.
 
Interessados, deverão se inscrever exclusivamente pelo site da UnC - www.unc.br, no período de 09 de junho a 02 de julho de 2014.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de julho de 2014 tendo como local de realização a Universidade do Contestado (UnC), cidade de Mafra/SC, no horário das 09h15 às 12h15.
O gabarito estará disponível em até 24 horas após a realização das provas, nos sites www.unc.br/ e www.mafra.sc.gov.br.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 02 de junho de 2014, pág. 237 a 273, e na página da UnC (http://www.unc.br/, seção de "Documentos Legais").

Nenhum comentário:

Postar um comentário