Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Embasa abre mais oportunidades para o Jovem Aprendiz 2014

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) lançou o edital de Processo Seletivo para preencher 168 vagas de estágio para o Programa Jovem Aprendiz. Os interessados devem estar cursando a partir do 8º ano do Ensino Fundamental, em qualquer unidade de ensino da rede pública de ensino.
 
O seletivo será executado pela Concepção Concursos.
 
Os contratados trabalharão no setor administrativo, recebendo auxílio mensal de meio salário mínimo, além de vale-transporte e assistência médica, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até 14 de junho de 2014, pelos sites www.concepcaoconcursos.com.br e www.embasa.ba.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 10.
 
Uma prova objetiva será o instrumento avaliativo para selecionar os inscrito, tendo data de aplicação prevista para 20 de julho de 2014, em Salvador. Também haverá Análise Curricular, que será realizada por meio de documentos (lista no edital), que precisam ser enviados até 14 de junho de 2014, para a Concepção Consultoria Técnica Especializada no endereço: Rua Alceu Amoroso Lima, 470 sala 710/711 Ed. Empresarial Niemeyer, Caminho das Árvores, CEP 41.820-770 Salvador-BA.
 
Resultado final será informado em 14 de agosto de 2014, nos mesmos sites onde devem ser efetivada a inscrição.
 
O prazo de validade do certame será de seis meses, prorrogável por mais seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário