Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

Serviço de hemodinâmica do HSFA recebe investimento de 1,5 milhão

Foto: Divulgação
Diretores da Angiocardio
O Hospital São Francisco de Assis reinaugurou seu serviço de hemodinâmica coordenado pelos cardiologistas Hélio Castello e Marcelo Cantarelli e pela enfermeira Márcia Tosi, todos diretores do Grupo Angiocardio
 
Com investimento de 1,5 milhão de reais, houve reestruturação física, tecnológica e qualificação de mão de obra. O serviço também foi ampliado e realizará procedimentos nas áreas de cardiologia, neurologia e vascular, em adultos e crianças. Inicialmente a equipe conta com 3 cardiologistas, 1 eletrofisiologista, 1 neurologista, 1 cardiologista intervencionista infantil e com uma equipe de enfermagem experiente e altamente qualificada. A equipe de vascular é a mesma que já atua no hospital.
 
A Angiocardio é responsável pelo serviço de hemodinâmica de hospitais em todo o Brasil. Em São Paulo tem seu serviço implantado nos Hospitais Bandeirantes, Leforte, na Rede D’Or – São Luiz Anália Franco e no Hospital Regional do Vale do Paraíba, na cidade de Taubaté, interior do estado. O grupo também é responsável pelos atendimentos do Prontocord de Manaus.
 
No mercado há 20 anos, a Angiocardio já realizou mais de 100 mil procedimentos, entre diagnósticos e tratamentos. Todos os cardiologistas da equipe são membros titulares da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SHBCI).
 
"Prezamos pela qualidade e segurança de nossos pacientes e queremos oferecer esse serviço aos pacientes do HSFA. Nossa experiência com certeza contribuirá para a melhora do atendimento”, relata Hélio Castello. Humanizar o atendimento e qualificar a mão de obra é outra missão do grupo. “Estabelecemos e seguimos protocolos de rotina em todos os nossos serviços. Investimos em tecnologia, mas não esquecemos do ser humano”, completa Márcia Tosi, enfermeira e administradora do grupo.
 
O serviço de hemodinâmica do HSFA funcionará de segunda a quinta, das 8h às 18h e na sexta-feira, das 8h às 17h. “Teremos uma equipe de plantão 24 horas que poderá ser acionada em caso de urgência e emergência”, afirma Marcelo Cantarelli. O médico acrescenta que a intenção da direção do hospital é triplicar o número de procedimentos.
 
Divulgação:
Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário