Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de junho de 2014

UFBA abre processo seletivo com vagas para professores

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abriu edital de processo seletivo nº 06/2014, que visa a contratação de Professores por tempo determinado no Campus Salvador.

Segundo o edital, são 31 vagas nas seguintes Unidades e Departamentos: Escola Politécnica - Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica e Engenharia Química; Instituto de Ciências da Saúde - Fonoaudiologia; Faculdade de Medicina da Bahia - Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria e Reprodução Humana, Medicina Interna e Apoio Diagnóstico e Saúde da Família; Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia - Anatomia, Patologia e Clínicas Veterinárias; Escola de Nutrição - Ciência Dos Alimentos e Ciência da Nutrição; Faculdade de Direito - Direito Privado e Direito Público; Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas - Antropologia e Etnologia e Filosofia; Escola de Música - Música; Instituto de Humanidades, Artes e Ciências; Instituto de Matemática - Ciência da Computação; Instituto de Química - Química Orgânica; e Escola de Administração - Administração.

Os interessados devem efetuar a inscrição no Departamento Acadêmico da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seletiva, até 11 de junho de 2014. A taxa é de R$ 20,00.

A validade do certame será de 01 ano, a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário