Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Araraquara - SP anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Araraquara, no estado de São Paulo, publicou o edital n° 675/2014 de processo seletivo, para provimento do emprego público de agente de combate às endemias do seu quadro de pessoal, para contratação por tempo indeterminado, a ser realizado pelo IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

O certame oferece uma vaga para cargo de nível fundamental, com salário de R$ 972,36 por carga horária de 40 horas semanais, incluindo horário noturno, sábado, domingo e feriado, ou escala de revezamento.

As inscrições, no valor de R$ 40,00, ficarão abertas exclusivamente pela internet, até 30 de julho de 2014, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.

A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, está prevista para o dia 17 de Agosto de 2014. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas, a ser publicado no dia 08 de agosto de 2014 no jornal que publica os atos oficiais da Prefeitura, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e no da Prefeitura www.araraquara.sp.gov.br.

O prazo de validade do certame é de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário