Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Schroeder - SC divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Schroeder, localizada 220 km da capital, em Santa Catarina, divulgou edital de processo seletivo nº 003/2014 – SECEL/PMS, a ser executado pela Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas vagas de níveis fundamental e superior, por remuneração de até R$ 2.561,32 em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos
Psicopedagogo, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais e Professor.

Inscrições
As inscrições serão realizadas até o dia 21 de julho de 2014, no site www.schroeder.sc.gov.br.

Provas
A seleção constará de prova objetiva e avaliação de títulos.

A prova objetiva será realizada na data provável de 27 de julho de 2014, às 9 horas, a ser confirmada por meio de edital específico no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina - www.diariomunicipal.sc.gov.br e informada na página da prefeitura - www.schroeder.sc.gov.br em data informada no cronograma existente no edital. Também haverá Análise de Títulos para algumas funções.

O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 28 de julho de 2014, no site www.schroeder.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no site www.schroeder.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário