Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de julho de 2014

FMPFM abre processo seletivo para professores

A Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM), na cidade paulista de Mogi Guaçu, fará, através da empresa Sigma RH Agenciamento e Recursos Humanos LTDA., um processo seletivo simplificado para cadastro reserva de docentes. Serão ofertadas 15 vagas, todas para o campus da Cachoeira, em Mogi Guaçu.

As inscrições encerram às 23h59m do próximo dia 13 de julho de 2014 e poderão ser feitas no site da organizadora: www.sigmarh.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e deverá ser paga até o dia 14 de julho de 2014, em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.

Os aprovados, quando convocados, atuarão, por tempo determinado, nas áreas de Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Nutrição e Educação. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pela faculdade, no turno da noite, correspondente a cada disciplina. A remuneração será de R$ 34,69 por hora/aula. 

Os inscritos serão submetidos à prova teórica e prova de títulos. O exame teórico será aplicado provavelmente no dia 20 de julho de 2014, às 9 horas, na Faculdade Municipal Franco Montoro, situada na Rua dos Estudantes, S/Nº, Cachoeira de Cima, em Mogi Guaçu, no estado de São Paulo.

Caso ocorra alteração de data, local ou horário da prova, a divulgação será feita no dia 16 de julho, através do endereço eletrônico: www.sigmarh.com.br.

O resultado final do processo seletivo será afixado na Faculdade Municipal Franco Montoro, no jornal "A Tribuna" e também disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.sigmarh.com.br e www.fmpfm.edu.br.

A contratação do candidato classificado será de 6 meses, de acordo com o interesse da administração da faculdade, podendo ser prorrogada no máximo 6 meses.

O certame terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário