Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prefeitura de Mirante do Paranapanema - SP prorroga inscriçõe

A Prefeitura de Mirante do Paranapanema, no estado de São Paulo, está oferecendo salário de R$ 746,00 aos candidatos interessados em assumir os cargos de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental completo). O município dispôs de 11 vagas para o cargo, anunciadas através do edital n° 001/2014 de concurso público, divulgado recentemente.

As inscrições, no valor de R$ 41,00, foram prorrogadas e poderão ser feitas até 16 de julho de 2014, exclusivamente via internet, no site da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda (www.consesp.com.br), empresa responsável pelo certame.

As provas serão realizadas provavelmente em 03 de agosto de 2014, às 9h, em locais a serem divulgados, por meio de edital próprio, no site da organizadora, em jornal de grande circulação e afixado no local de costume da prefeitura, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no portal pelo prazo de 2 dias.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário