A Prefeitura de Palmares, no estado de Pernambuco, lançou por meio do
Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, extratos de editais para
realização de concursos públicos que preencherão 355 vagas em cargos de
níveis médio, técnico e superior para lotação na Prefeitura municipal e
na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes
(AMDESTRAN) da cidade.
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 24 de julho a 28 de agosto de 2014, pelo site www.ipad.com.br/palmaresamdestran2014 para os candidatos concorrentes aos cargos da Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes; e pelo site www.ipad.com.br/concursopalmares2014 para os concorrentes aos cargos na Prefeitura.
Na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes, são ofertadas 104 vagas nos cargos de Agente de Trânsito e Transporte , Arquivista, Assistente Técnico com especialidade, Assistente Técnico de Nível Superior, Assistente Técnico de Nível Médio, Engenheiro, Arquiteto e Guarda Municipal.
Já na Prefeitura municipal, são distribuídas 251 vagas para funções de Advogado, Assistente Social, Auditor de Controle interno, Auditor Fiscal, Nutricionista, Técnico de Nível Superior, Administrador, Psicólogo, Técnico em Nível Médio, Assistente Técnico de Cadastro, Assistente Técnico de Tributos, Assistente Técnico, Agente de Apoio Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Arrecadador, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico do Trabalho, Médico Traumatologista, Odontólogo PSF, Odontólogo CEO, Técnico Nível Superior (Auditor) e Terapeuta Ocupacional.
As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem confirmados quando da divulgação dos editais no dia 24 de julho de 2014.
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 24 de julho a 28 de agosto de 2014, pelo site www.ipad.com.br/palmaresamdestran2014 para os candidatos concorrentes aos cargos da Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes; e pelo site www.ipad.com.br/concursopalmares2014 para os concorrentes aos cargos na Prefeitura.
Na Autarquia municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes, são ofertadas 104 vagas nos cargos de Agente de Trânsito e Transporte , Arquivista, Assistente Técnico com especialidade, Assistente Técnico de Nível Superior, Assistente Técnico de Nível Médio, Engenheiro, Arquiteto e Guarda Municipal.
Já na Prefeitura municipal, são distribuídas 251 vagas para funções de Advogado, Assistente Social, Auditor de Controle interno, Auditor Fiscal, Nutricionista, Técnico de Nível Superior, Administrador, Psicólogo, Técnico em Nível Médio, Assistente Técnico de Cadastro, Assistente Técnico de Tributos, Assistente Técnico, Agente de Apoio Administrativo, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Arrecadador, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Higiene Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico do Trabalho, Médico Traumatologista, Odontólogo PSF, Odontólogo CEO, Técnico Nível Superior (Auditor) e Terapeuta Ocupacional.
As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem confirmados quando da divulgação dos editais no dia 24 de julho de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário