Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeitura de Castanheiras - RO abre vagas em seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Castanheiras, estado de Rondônia, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo para contratação temporária de 17 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 5.000,00 em regime laboral de 20 ou 40 horas semanais.

Serão reservadas 5% as vagas colocadas à disposição para o teste seletivo, existentes para os cargos deste edital, às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Cargos
Clínico Geral, Ginecologista, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Assistente Social.

Inscrição
Interessados, deverão se inscrever entre 07 e 09 de julho de 2014, no horário das 07h30 às 13h30, na sede Prefeitura de Castanheiras, situada na Avenida Jacarandá nº 100, Centro, CEP: 76.948-000, no município de Castanheiras - RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá se apresentar com a seguinte documentação: (original e cópia).
  • Cópia da Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;
  • Cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida;
  • Currículo demonstrado aptidão profissional;
  • Certificado de Especialização: Acima de 360 horas, em instituição credenciada na área de atuação (quando houver);
  • Certificados de Cursos de Formação Continuada na área de atuação mínimo 15 horas (quando houver);
  • Comprovação de Tempo de Serviço (quando houver);
  • Comprovante de endereço atualizado ou declaração de endereço devidamente assinada com firma reconhecida;
  • Ata de audiência do Tribunal do Júri em que tiver servido no conselho de sentença (quando houver);
  • Certidão de nascimento dos filhos.
 Prova
O processo seletivo constará de análise de curriculum e avaliação de títulos

Validade
A validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até a posse de novos servidores em virtude da exigência constitucional de realização de concurso público.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 02 de julho de 2014, pág. 17 a 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário