Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeitura de São Francisco do Sul - SC abre processo seletivo

A Prefeitura São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, tornou público o edital de processo seletivo nº 010/2014. Com oportunidades para os candidatos que possuam nível superior, o certame oferece 01 vaga para psicólogo e 02 vagas para médico (clínico geral). Os respectivos salários são nos valores de R$ 1.402,05 e R$ 2.472,18, em jornadas de 30 e 20 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até 09 de julho de 2014, das 08h às 11h30, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, situada à Praça Dr. Getúlio Vargas, n° 01, Centro.

O critério adotado para a seleção dos candidatos será a avaliação de tempo de serviço e dos títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo.

A classificação será publicada no site www.saofranciscodosul.sc.gov.br e no mural da Prefeitura de São Francisco do Sul, a partir do dia 10 de julho de 2014.

O processo seletivo será válido pelo período de 01 ano, podendo por interesse da Administração Municipal, os contratos serem prorrogados por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário