Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

UNESPAR abre processo seletivo para professores

A Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR – Campus Apucarana, publicou edital de processo seletivo nº. 074/2014. A seleção visa a contratação de 11 Professores Temporários, por salários de até R$ 3.569,16, em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas até 10 de julho de 2014, somente via internet, no endereço eletrônico www.fecea.br. A taxa é de R$ 60,00.

O certame constará de:
I - Prova Dissertativa, com caráter eliminatório;
II - Prova Didática, com caráter eliminatório;
III - Avaliação de Títulos, com caráter classificatório, (Curriculum Vitae, preferencialmente o Currículo Lattes, documentado).
Será publicado no site oficial www.fecea.br e no Diário Oficial do Estado Suplemento de Concurso Público, o Edital de Homologação dos candidatos inscritos, a partir de 17 de julho de 2014.

A prova dissertativa será realizada provavelmente em 21 de julho de 2014, às 14h. O resultado da avaliação da prova dissertativa será publicado por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fecea.br, a partir de 23 de julho de 2014.

O sorteio do ponto da prova didática, único para todos os candidatos da área, excluindo-se o ponto da Prova Dissertativa, será realizado pela CPPS/UNESPAR - Campus Apucarana, em  25 de julho de 2014, às 8h00min.

O prazo de validade do certame será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário