Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

URCA - CE divulgou edital de processo seletivo

A Universidade Regional de Cariri (URCA) divulgou edital n° 010/2014 - GR de processo seletivo, visando preencher 43 vagas para Professores Temporários nas áreas de Ciências Econômicas, Educação Física, Enfermagem, Ciências Econômicas/Enfermagem/Ciências Biológicas, Letras, Matemática e Ciências Biológicas/Letras/Matemática, para lotação nas unidades descentralizadas de Iguatu e Campos Sales. A jornada de trabalho é de 40 horas semanal e ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 100,00, serão efetuadas até 16 de julho de 2014, no Campus do Pimenta, situado à Rua Cel. Antônio Luiz, no. 1161, CEP.: 63.105- 000, Crato/CE, telefone (88) 3102-1244, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta feira.

Documentação necessária para inscrição:
  • Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;
  • Cópias autenticadas do diploma de graduação em curso superior de duração plena, e do respectivo histórico escolar, no qual se comprove que o candidato foi aprovado em disciplina do setor de estudos de sua opção;
  • Curriculum Vitae em uma via, relacionando os títulos obtidos e os trabalhos publicados pelo candidato, com cópias comprobatórias;
  • Cópia autenticada do documento de identidade de brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeira com visto permanente;
  • Cópia autenticada do CPF;
  • Cópia autenticada do título de eleitor, para os brasileiros;
  • Cópia autenticada do documento de quitação com o serviço militar, para os homens.
Os requerimentos de inscrição também poderão ser submetidos através dos sites www.urca.br e/ou prograd.urca.br, devendo a documentação descrita abaixo, ser postada à Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Contratação de Professor Temporário da URCA, até o último dia de inscrição, através de SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), no endereço Rua Cel. Antônio Luiz, no. 1161, Bairro Pimenta, Crato/CE, CEP.: 63.105- 000.

O certame constará de prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório.

A data, o local e o horário de sorteio do ponto para a prova didática serão divulgados juntamente com o resultado da prova escrita.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogável apenas uma vez por igual período.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, de 01 de julho de 2014, pág. 52 a 56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário