Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

UEMA abre 82 vagas para docentes

Com a intenção de preencher 82 vagas disponíveis na carreira do magistério superior, a Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROG, publicou edital n° 104/2014-PROG/UEMA de processo seletivo simplificado, no qual oferta várias vagas no cargo de professor substituto. Os contratados ministrarão várias disciplinas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz e receberão R$ 1.904,95, pelo cumprimento de carga horária de 20 horas semanal.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de julho de 2014, mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 e apresentação dos documentos exigidos nos seguintes locais:

- Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (Rua Godofredo Viana, S/N), no horário em que funcionar o Centro;

- Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís/MA, no horário das 14 às 17 horas.

A seleção se dará por meio de aplicação de prova didática sobre os temas fixados no programa, os quais deverão ser sorteados no dia da prova, e realização de prova de títulos, através da análise do curriculum vitae de cada candidato.

As provas serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, provavelmente, nos dias 21 a 25 de julho de 2014, nos horários que constam no apêndice II do edital.

A validade da seleção será de 04 meses, a contar da publicação do resultado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente para efeito de contratação. Os contratos terão duração de 06 ou 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário