Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de julho de 2014

SES - SC abre seletivos para médicos

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina tornou público os editais de processos seletivos nº 39, 40 e 41/2014, destinados a contratar 14 médicos para trabalharem em hospitais e maternidade nas cidades de Florianópolis e Joinville.

Há vagas para Clínico Geral, que deverão atuar na Emergência. Já para os postos de UTI e UTI Neonatal são requisitados médicos especialistas em Terapia Intensiva, Clínica Médica, Cardiologia, Pediatria, Neonatologia ou demais especialidades compatíveis com a atividade. 

Para todos os cargos, a jornada de trabalho será de 20 horas semanal e o salário chega a R$ 7.361,74 quando somados os vencimentos e todos os adicionais.

A inscrição deve ser feita até 14 de julho de 2014, pelo site www.saude.sc.gov.br, lembrando que o formulário eletrônico e demais documentações devem ser entregues, dentro do mesmo prazo limite, nos seguintes endereços:

Secretaria de Estado da Saúde, situado à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC;

Hospital Governador Celso Ramos, situada na Rua Irmã Benwarda, nº 297, Centro - Florianópolis/SC;

Maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto, 44 - Anita Garibaldi, Joinville;

Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/n°, Bairro Boa Vista – Joinville/SC.

A seleção se dará por análise de títulos e de curriculum vitae.

Os contratados trabalharão pelo período de 12 meses, podendo o acordo passar por uma prorrogação de mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário