Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Altinópolis - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Altinópolis, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo n°001/2014, com o objetivo de preencher 08 vagas para Técnico em Enfermagem - para trabalhar no Programa Melhor em Casa e Técnico em Enfermagem para trabalhar na equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, do município.

As vagas ofertadas são para profissionais de nível médio/técnico, com salário de R$ 837,80 em carga horária de 40 horas semanais. A organização, aplicação e correção das provas do certame serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br até o dia 11 de agosto de 2014. A taxa é R$ 39,00.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 24 de agosto de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

A validade do certame será de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário