Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Palmeira - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Palmeira, no estado de Santa Catarina, tornou público mais um edital, desta vez de processo seletivo, regido pelo nº 002/2014. Com oportunidades para candidatos de nível fundamental, o certame visa o preenchimento de 11 vagas para contratações imediatas, com salário de R$ 759,33, por carga horária de 40 horas semanais.

São oferecidas diversas oportunidades de emprego nas funções de Agente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias.

O certame que será executado pela empresa  Objetiva Concursos LTDA, estará recebendo as inscrições até o dia 07 de setembro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 19 de outubro de 2014, em local e horário a serem divulgados no edital de homologação das inscrições, previsto para ser publicado em 19 de setembro de 2014.

O Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário