Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Pedra Preta - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Pedra Preta, município localizado a 243 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, publicou edital nº. 003/2014 de processo seletivo, visando o preenchimento de 57 vagas para profissionais de nível fundamental. Os vencimentos podem chegar a R$ 890,58 em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos:  Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente de Vigilante, Coveiro e Operador de Máquinas Pesadas.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014, na sala da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, situada à rua Dep. Oscar Soares (ao lado do pátio da Prefeitura).

Requisitos para Inscrição
Ser brasileiro, nato ou naturalizado;

Ter idade mínima de 18 anos até a data da inscrição. Apresentar documento de identidade, Título de Eleitor e CPF (fotocópia);

CNH no mínimo D para os cargos de Motoristas e Operador de Máquinas;

Apresentar 01 foto 3x4 recente;

As inscrições só poderão ser feitas pessoalmente.

O certame será composto de provas escrita e prática, previstas para 23 de agosto de 2014, nos seguintes horários e locais:

Prova escrita - início às 8:00 e término às 12:00 no Prédio UAB, localizado na Av. Frei Servácio, Centro/próximo a ponte da Vila Goiás. 

Prova prática - início às 14:00 e término às 18:00 no Centro de Eventos Alexandrina Alves de Freitas, localizado na Av. Frei Servácio, saída para Rondonópolis.

O resultado final do certame será publicado com 02 listas em edital com especificação do cargo, a pontuação, inclusive a dos portadores de necessidades especiais, a partir do dia 28 de agosto de 2014, no mural da Prefeitura Municipal, no site do Poder Executivo Municipal e no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano.

O edital está disponível na edição de 06 de agosto de 2014 do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário