Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Barão - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Barão, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 06/2014 de processo seletivo, visando à contratação de pessoal por prazo determinado, para desempenhar funções de Operador de Máquinas, Monitores Auxiliares de Sala e Professor de Series ou Anos Finais do Ensino Fundamental na Disciplina de Português, (níveis fundamental, médio e superior). Serão distribuídas 05 vagas imediatas, com salários que podem chegar a R$ 1.665,63 por carga horária de 20, 22 ou 44 horas semanais.

A execução do certame está a cargo da coordenação técnico administrativa da UNA Gestão e Assessoria Ltda. Às pessoas portadoras de deficiência são assegurados 5% das vagas existentes e das futuras.

As inscrições serão recebidas do dia 11 a 15 de agosto de 2014, no horário das 8h às 11h e das às 13h às 16h30, na Secretaria Municipal da Administração, situada à Rua da Estação, nº 1085.

As provas escrita e prática serão realizadas na data provável de 23 de agosto de 2014, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, situada à Rua Madre Maria Domingas, Centro Barão/RS, com início às 8h30min e término às 10h30min. A prova pratica para o cargo de Operador de Máquinas será realizada após realização da prova escrita tendo por local o Parque de Maquinas da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário