Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Planalto - RS abre concurso público

A Prefeitura de Planalto, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Administração, lançou edital de concurso público n° 001/2014, com a finalidade de preencher 16 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 9.096,95 em carga horária de 30 a 44 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Diretor de Patrimônio, Diretor de Recursos Humanos, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Médico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática e Tesoureiro.

As inscrições via internet poderão ser realizadas até 25 de agosto de 2014, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa é de R$ 84,64 para todas as funções.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das no horário das 7h45min às 11h30min e das 13h às 17h, até o dia 25 de agosto de 2014, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na Prefeitura Municipal.

A prova objetiva será aplicada provavelmente em 21 de setembro de 2014, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, a partir de 06 de setembro de 2014.

O concurso terá validade por dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário