Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura de Campo Grande - MS abre processo seletivo na SESAU

A Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande (SESAU), no estado do Mato Grosso do Sul, abre 12 vagas de trabalho no edital nº 77/2014 de processo seletivo simplificado do Diário Oficial de Campo Grande.

O certame visa contratar médicos PSF clínico geral para suprir a necessidade temporária em jornadas de 40 horas semanais, com remunerações correspondentes ao estabelecido na tabela de vencimentos dos servidores municipais do quadro de pessoal da Prefeitura.

As inscrições serão aceitas de 6 a 8 de agosto de 2014, nos horários das 8h00 às 10h30 e das 13h30 às 17h00, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, situado à Rua Bahia nº 280, Jardim dos Estados.

A seleção acontecerá por meio de analise curricular e experiência comprovada na área. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande).

O prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final e convocação publicada na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde Pública.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário