Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina

A Secretaria de Segurança Público abre às 10h desta segunda-feira (30), as inscrições para o concurso público do Instituto Geral de Perícias (IGP). No total, são 150 vagas para os cargos de auxiliar criminalístico e de laboratório.

As inscrições custam R$ 60 e seguem até o dia 8 de agosto. Elas podem ser feitas por meio do site da organizadora, onde também há informações detalhadas sobre o certame.

Para o cargo de auxiliar criminalístico há 147 vagas. As outras três são para auxiliar de laboratório. Os locais de trabalho estão divididos em 30 cidades do estado e o vencimento pode chegar a R$ 4.042.

É exigido nível para ambos os cargos. As provas objetivas estão marcadas para 14 de setembro. O concurso é dividido em mais mais quatro fases: avaliação de títulos, avaliação da aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico e investigação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário