Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura de Camboriú - SC abre vagas com salários de até R$ 7,8 mil

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, abriu edital n° 10/2014 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas em caráter temporário e cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Saúde, para o Programa Saúde da Família (PSF).

O certame oferta 41 vagas, sendo 17 imediatas e 24 para formação de cadastro de reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 7.893,46 em carga horária de 40 horas semanais.

Serão reservados 5% do total de cada cargo vago para pessoas portadoras de deficiência. As vagas são para os empregos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico e  Técnico de Enfermagem.

As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, nº 698 - Centro – Camboriú/SC, até o dia 22 de agosto de 2014, no horário das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.

O ato de homologação e a lista das inscrições não homologadas serão divulgados, no dia 25 de Agosto de 2014, no site oficial do município, no endereço eletrônico: www.cidadedecamboriu.sc.gov.br, bem como será afixado, em local visível, na Secretaria Municipal de Saúde, com os nomes dos candidatos habilitados a fazer prova escrita e entrevista, em ordem alfabética.

A primeira fase consistirá em prova de entrevista coletiva, de caráter classificatório, com peso 8,0 (oito), na data provável de 02 de setembro de 2014, às 18h30, com duração de uma hora.

O certame terá validade de 01 ano, contado a partir da data de divulgação do resultado no site oficial do município, por afixação da lista dos classificados na Secretaria Municipal de Saúde, no dia 08 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário