Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura de Guiratinga - MT publica edital de processo seletivo

O Prefeito da cidade de Guiratinga, a cerca de 336 km de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou extrato do edital de nº 001/2014 para abertura de processo seletivo. A iniciativa visa a contração imediata, em caráter temporário de 01 Técnico em Radiologia, mais cadastro reserva. Os selecionados trabalharão em regime de 20 horas semanais e farão jus a uma remuneração de R$ 1.301,12.

As inscrições serão realizadas do dia 18 a 22 de agosto de 2014.

A data , local e horário da prova escrita serão divulgados a partir do dia 29 de agosto de 2014. O gabarito será divulgado no 1º dia útil após aplicação das provas escritas a partir das 13h00min horas.

O edital completo estará á disposição dos interessados no quadro mural da Prefeitura de Guiratinga, bem como no endereço eletrônico www.guiratinga.mt.gov.br.

O extrato do edital encontra-se no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 05 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário