Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de agosto de 2014

UFRJ realiza processo seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou o edital nº 231/2014, referente ao processo seletivo que irá resultar na contratação, em caráter temporário, de sete professores substitutos.

Os aprovados prestarão serviços no Departamento de Teoria do Direito, da Faculdade Nacional de Direito, e no Departamento de Química, Enfermagem e Biologia, no campus Macaé.

Os vencimentos partem de R$ 1.914,58 até R$ 4.649, 65 por jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados terão até o dia 7 de agosto de 2014 para se candidatarem às vagas. As inscrições serão feitas presencialmente das 10h às 18h, na secretaria dos Departamentos da Faculdade Nacional de Direito, situada à Rua Moncorvo Filho, nº 8, 3º andar, Centro, e também das 13h às 16h, no Setor de Recursos Humanos do Campus Macaé, na Avenida Aloísio da Silva Gomes nº 50 (próximo ao Shopping Plaza Macaé), na Granja dos Cavaleiros.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira análise de currículos, e a segunda aplicação de provas escrita, didática e prática. O resultado da analise curricular e das provas, será publicado no site: www.pr1.ufrj.br e o resultado final será divulgado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário