Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 28 de junho de 2011

Amil inaugura nova sede para universidade de vendas em São Paulo

A Amil Assistência Médica acaba de inaugurar a sede de sua Universidade de Vendas, localizada na região central de São Paulo. O espaço conta com sala de aula, foyer para evento e auditório com capacidade para 40 lugares.

Antes, a Universidade ocupava uma área na zona leste da capital paulista. Com a sede serão contemplados em média 500 participantes ao mês nos cursos realizados.

Criada em 2002 no Rio de Janeiro e, em 2007, na capital paulista, a Universidade de Vendas Amil tem como objetivo a capacitação, formação e aprimoramento do conhecimento de corretores de seguros. Nos últimos anos, cerca de 7 mil profissionais de todo o Estado de São Paulo já participaram de cursos e ações promovidas pela Universidade.

A Universidade de Vendas da Amil disponibiliza um programa padrão dividido em três níveis. O primeiro é voltado para a capacitação de novos corretores, que acabaram de ingressar no mercado de trabalho, com carga horária de 16 horas. O segundo nível, com quatro horas de duração, é composto por palestras voltadas à capacitação do profissional sobre as particularidades do mercado de saúde. O último nível denominado Tour
Amil, com duração de oito horas, tem como meta apresentar a história, serviços e diferenciais da Amil por meio de visitas às instalações.

De acordo com a empresa, os cursos e ações desenvolvidas pela Universidade podem ser utilizados por todos os corretores interessados no desenvolvimento profissional, mesmo para aqueles que não trabalham com serviços de saúde ou com planos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário