Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Angiocor inaugura novo centro de saúde

No último sábado, (28), a Angiocor realizou a inauguração do centro de saúde “Dr. Carlos Augusto Nassif, que tem como objetivo atender paciente da cidade de Jaú e região.

O novo espaço é destinado a tratar de doenças vasculares e está localizado na Santa Casa de Jaú. Lá serão realizados procedimentos para as áreas de cirurgia endovascular, hemodinâmica, cardiologia e radiologia intervencionistas e neurorradiologia.

Segundo a instituição, o grupo traz mais uma inovação: a Hemodinâmica GE Avantix LFX Ômega DX, equipamento moderno que oferece tecnologia para procedimentos de intervenção e diagnóstico.

O aparelho é capaz de executar exames cardiológicos e vasculares com registro digital das imagens, armazenadas em disco ótico, podendo gerar cópias em CD.

De acordo com a Angiocor, anteriormente os pacientes precisavam se deslocar para cidades, muitas vezes, distantes para conseguir o exame ou tratamento. Agora este tipo de serviço já está disponível para pacientes de convênio e particulares.

E ressalta que está buscando ainda, o credenciamento para pacientes do Sistema Único de Saúde. A instituição salienta que todos podem ter acesso ao tratamento se houver apoio da comunidade, dos profissionais da área técnica e das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário