Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Altinópolis 2011

A Prefeitura de Altinópolis, Estado de São Paulo, divulgou edital de inscrição para processo seletivo. O concurso de Altinópolis oferece várias vagas para cargo de médico PSF de nível superior. A remuneração é de R$ 8.200,00, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de julho de 2011, no horário das 09h00min às 16h00min horas e serão efetuadas no prédio da Prefeitura Municipal de Altinópolis, no setor de Recursos Humanos, sito na Rua Major Garcia, 144, centro.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A prova de conhecimentos específicos constará de questões e será avaliada na escala de 0 (zero) a 70 (setenta) pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver no mínimo 60% de acerto da prova específica. A prova será realizada no dia 28 de julho de 2011, com início às 18h00min horas e término às 22h00min horas, no prédio da Escola EMEFEI Alayde de Figueiredo Palma Canassa, sito na Rua Ernesto Marchiori de Campos, s/n, bairro Cecap, na cidade de Altinópolis/SP.

O concurso de Altinópolis terá a validade 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério desta Administração.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário