Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Itaí 2011 Edital

Prefeitura de Itaí, Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de vagas. O concurso de Itaí oferece 03 vagas em cargos de Médico Intervencionista. O salário será de R$ 5.520,00, com carga horária de 24 horas semanais. Do total de vagas, 10% são reservadas a portadores de deficiência.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de julho de 2011, via internet no site da CEMAT – http://www.cematconcurso.com.br/.

A taxa de inscrição será de R$ 45,00.

As provas serão realizadas na cidade de Itaí-SP, na data de 31 de julho de 2011 (domingo), na Escola Municipal Professor Antônio de Freitas Filho, sita à Avenida Santo Antônio, nº 1.120, Centro, com início às 9h00 (nove horas).

O gabarito oficial, será divulgado no prazo de 3 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data da divulgação.

A validade do concurso de Itaí será de 01 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário