Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hospital das Clínicas – SP abre concurso público

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, publicou edital inscrição para a realização de concursos públicos. O concurso do HCFMUSP oferece 04 vagas de nível médio para o cargo de Auxiliar de Enfermagem e Médico Intensivista. A remuneração é de até R$ 1.559,24. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, carta registrada + aviso de recebimento (AR), para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – 1º. andar – Prédio da Administração – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010, até o dia 18 de julho de 2011.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site http://www.hcnet.usp.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 38,39.

O concurso do HCFMUSP será constituído de prova escrita.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet no site http://www.imesp.com.br/ as publicações de todas as etapas referentes a este concurso, não sendo aceita como justificativa de ausência a alegação de desconhecimento ou comparecimento em datas, locais ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do concurso do  HCFMUSP será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário