Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Concurso Prefeitura de Nova Esperança 2011

A Prefeitura de Nova Esperança, Estado do Paraná, lançou edital de inscrição para realização de concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva. O concurso de Nova Esperança oferece várias vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 9.331,37.

Cargos do concurso Nova Esperança
Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Coveiro, Gari, Pedreiro, Zelador, Motorista, Operador de Máquinas, Tratorista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Higiene Dental, Agente de Apoio de Centro Educacional, Auxiliar de Enfermagem, Bombeiro, Fiscal de Obras, Postura e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Cirurgião Dentista, Médico, Administrador Hospitalar, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Professor, Psicólogo e Técnico Desportivo.

As inscrições serão feitas das08h do dia 01 até às 23h59min do dia 30 de agosto de 2011, observado o horário oficial de Brasília – DF, no endereço eletrônico: www.fafipa.org/concurso.

As taxas de inscrições variam entre R$ 25,00 e 70,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de setembro de 2011, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

O gabarito preliminar e os cadernos de questões serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

O concurso de Nova Esperança terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Prefeitura Municipal de Nova Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário