Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prefeitura de Nova Monte Verde publicou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, Estado do Mato Grosso, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo oferecendo 11 vagas de nível médio e superior, com remuneração de até R$ 1.197,00.

Cargos
Instrutor de Fanfarra, Auxiliar de Professor e Professor.

As inscrições estão sendo realizadas na Prefeitura de Nova Monte Verde – Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Mato Grosso, esquina com a Av. Rondonópolis, s/nº, centro, município de Nova Monte Verde-MT, no período entre 29 de agosto a 02 de setembro de 2011, das 07h00min às 13h00min horas.

Não será cobrada inscrição.

A Prova será realizada em 11 de setembro de 2011, na Escola Municipal Roberto José Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso, com início às 08h00min horas, sendo que sua duração será de no mínimo 30 minutos e no máximo 03 horas.

O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2011, contado a partir da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário