Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Indústria Farmacêutica: Próxima estação: crescimento

Entire TP declara que tem como objetivo crescer 60% este ano. Para alcançar esse objetivo, a empresa vai aquecer as locomotivas das venda de produtos para a indústria farmacêutica

A Entire TP, empresa que desenvolve soluções para a indústria farmacêutica, declarou recentemente que tem como objetivo crescer 60% este ano. Para que essa meta seja alcançado, a companhia pretende aquecer as vendas de produtos para área farmacêutica, considerada a locomotiva da empresa representando 70% do seu faturamento.  

Entre os principais produtos desenvolvidos pela empresa, Ferreira destaca a solução e-Trade. “É uma solução que tem como meta aprimorar a integração com a equipe de vendas por meio da automação das operações com pedidos junto à empresa ou distribuidoras”.

O diretor comercial da Entire TP destaca também o sistema e – Interchange. “Essa solução é composta por funcionalidades que o mercado farmacêutico já trabalha. Nós adaptamos e personalizamos seguindo às características e necessidades da empresa”.

Para Ferreira, a indústria farmacêutica é um mercado em constante crescimento e necessita de ferramentas que supram as necessidades do setor. “É também um mercado que possui poucos problemas e não tem desvios acentuados”.

Além de ser um mercado que não apresenta muitos deslizes, é também um setor propício às parcerias. Atualmente a empresa possui parcerias com a Novartis, Pfizer, JSK Boehringer entre outras. “Nós nos apresentamos como parceiros tecnológicos e temos disponíveis soluções para smartphone, tablet e notebook”.

Segundo ele, uma das carências das empresas da área é acompanhar as licitações. Diante disso, a Entire-TP está desenvolvendo um portal para acompanhamento de certames.

“Temos como negociar com a divisão de indústrias que atuam no setor público, por isso estamos viabilizando essa ferramenta. Atualmente existem muitas companhias que só atuam na esfera pública”.

Além disso, a empresa também tem como meta firmar parcerias com a Motorola e a Samsung. “Estamos em negociação com eles para realizarmos alianças de tablets e smart phones para este ano”, finaliza.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário