Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura de Floreal – SP abre concurso público

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Floreal, Estado de São Paulo. O concurso de Floreal oferece 14 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.044,76.

Serão destinadas 5% das vagas a pessoas portadoras de deficiência.

Cargos
Ajudante Geral Masculino, Agente Visitador da SUCEN, Operador de Máquinas, Tratorista, Inspetor de Alunos, Eletricista, Assistente Administrativo, Professor, Enfermeiro e Fisioterapeuta.

Inscrição
As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico http://www.personacapacitacao.com/, até às 22h do dia 20 de setembro de 2011.

As taxas de inscrições são de R$ 30,00 e 60,00.

Prova
As Provas objetivas serão realizadas em data, local e horário a serem divulgados após a homologação das inscrições, no Quadro de avisos da Prefeitura de Floreal, no site da Prefeitura Municipal: http://www.floreal.sp.gov.br/, e no endereço eletrônico da empresa PERSONA CAPACITAÇÃO ASSESSORIA E CONSULTORIA – LTDA: http://www.personacapacitacao.com/.

Validade
O concurso da prefeitura de Floreal terá validade de 02 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério exclusivo da Prefeitura de Floreal.

Fonte: Prefeitura de Floreal – SP abre concurso público | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário