Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura de Vitória (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração – SEMAD, lançou (02) editais (078 e 079/2011) para a realização de processo seletivo oferecendo várias vagas de nível médio e superior. A remuneração é de até R$ 3.356,12.

Serão reservadas 5% das vagas a pessoas portadoras de deficiência.

Cargos
Integrador Social e Professor PEB III.

Inscrição
As inscrições serão realizadas no período de 13 a 15 de setembro de 2011, das 09:00 às 17:00 horas, no Saguão da Secretaria de Educação – SEME, situado à Rua Arlindo Sodré, 485 – Itararé, Vitória/ES.

O requerimento de inscrição de candidato com deficiência estará disponível no endereço eletrônico do Município (http://www.vitoria.es.gov.br/), junto ao requerimento de inscrição e Edital.

Prova
O processo seletivo de Vitória será constituído de Avaliação dos documentos.

Todas as informações oficiais referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado regulamentado pelo presente Edital serão publicadas em jornal local – coluna do Poder Executivo e divulgadas no site do Município – http://www.vitoria.es.gov.br/ (Atos Oficiais / Processos Seletivos), não se responsabilizando este Município por outras informações.

Validade
A validade do processo seletivo de Vitória, será de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Fonte: Concurso Vitória 2011: SEMAD lança edital | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário