Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeitura de Birigui (SP) prorroga inscrições para processo seletivo

O Prefeito Municipal de Birigui, no Estado de São Paulo, torna pública a prorrogação do prazo de inscrições do edital do processo seletivo nº 62/2011 de provas e títulos, para docentes admitidos em caráter temporário na Prefeitura de Birigui. O processo seletivo será realizado através da empresa Ética Concursos Públicos LTDA.

São oferecidas 68 vagas mais cadastro de reserva, em cargos de professores de nível superior, com salários de até R$ 2.271, 25, por carga horárias de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet no endereço www.eticaconcursos.com.br até o dia 09 de outubro de 2011. A taxa de inscrição será de R$ 11,99.

O Processo Seletivo será composto em 02 etapas. A primeira fase será constituída de provas objetivas com questões de múltipla escolha, com apenas 1 alternativa correta e a segunda fase será constituída de provas de títulos.

As provas serão realizadas na data prevista de 06 de novembro de 2011. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, no Jornal Folha da Região ” e no site www.eticaconcursos.com.br.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, prorrogável á critério da Administração, por igual período.

Fonte: Prefeitura de Birigui (SP) prorroga inscrições para processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário