Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Concurso Prefeitura de Caridade do Piauí - PI

A Prefeitura de Caridade do Piauí, Estado do Piauí, lançou edital de concurso público público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos existentes, do Quadro Permanente de Pessoal da Administração. A Fundação Madre Juliana é a empresa responsável pela organização e realização do concurso.

Serão oferecidas 51 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 6.600,00, para carga horária de 20 a 40h semanais.

Cargos: Médico PSF, Enfermeiro PSF, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Professor, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Saúde Bucal, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Tributos, Motorista Categoria "D", Operador de Máquina e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições: As inscrições serão efetuadas na modalidade presencial, até o 02 de dezembro de 2011, das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, na sede da Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, localizada na Rua José Antônio Lopes, 127 - Centro.

Taxas: A taxa de inscrição varia de 40,00 a R$ 100,00 de acordo com o cargo escolhido.

Provas: A prova objetiva será realizada, provavelmente, no dia 22 de Janeiro de 2012, com inicio às 8:00 horas e término às 12:00 horas, no Município de Caridade do Piauí, em locais a serem oportunamente divulgados nos atos oficiais da Prefeitura Municipal e afixados na sede da mesma, bem como no endereço eletrônico da Fundação Madre Juliana: http://www.fundacaomadrejuliana.org.br/.

Validade: O concurso público terá validade de 02 anos, sendo permitida a sua prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário