Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeitura de Aracruz (ES) realiza Processo Seletivo

A Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, abre Processo Seletivo Simplificado com validade inicial de um ano. A seleção te ma finalidade de contratar 22 novos servidores, parte dos quais (5%) podendo ser candidatos com necessidades especiais, conforme a legislação em vigor e a compatibilidade com o cargo pretendido.

Os empregos públicos vagos são para as funções de Agente do Sistema de Segurança, que exige nível médio e oferece salário de até R$ 980,00, para o desempenho de atividades por 44 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato precisa comparecer na sala de Reunião da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Prefeitura Municipal de Aracruz, avenida Morobá nº 20, Bairro Morobá – Aracruz/ES, no período entre 30 de novembro e 1º de dezembro de 2011, das 09:00 às 17:00 horas.

A seleção será feita por meio da comprovação dos requisitos exigidos para o cargo e pontuação de títulos.

A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, a partir da data da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário