Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Secretaria de Turismo da Bahia lança edital

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur-BA), publicou edital de processo seletivo para preenchimento de 49 vagas temporárias para os cargos de nível médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.019,07 a R$ 2.141,92.

As vagas são para os cargos de Motorista, Técnico de Nível Médio na área Administrativa e Contábil e Técnico de Nível Superior nas áreas de Arquitetura, Economia, Administração, Direito, Turismo, Pedagogia, Engenharia, Assistente Social, Sociologia, Ciências Contábeis e Secretariado.

As inscrições serão realizadas no período de 29 a 30 de novembro de 2011, das 09:00 horas às 12:00 horas, das 14:00 às 17:00 horas, no seguinte endereço: Av. Tancredo Neves, 776, Ed. Desenbahia, Bloco A, 5° Andar.

Os candidatos serão avaliados através das seguintes etapas:

Etapa I - Análise de Currículo com escolaridade comprovada (todos os candidatos);
Etapa II - Entrevista (todos os candidatos)

As Entrevistas serão realizadas em Salvador, em data, horário e local a ser divulgados oportunamente no DOE e no site http://www.setur.ba.gov.br/, apenas para os candidatos considerados aptos na Etapa I - Análise de Currículo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contado da data de homologação do resultado final.

Saiba mais

» Edital SETUR - Secretaria de Turismo do Estado – Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário