A Prefeitura de Tapejara, Estado do Paraná, já está recebendo inscrições para o seu concurso público de provas escritas e provas práticas. O certame será realizado através da empresa Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL. Leia o edital.
O concurso de Tapejara é destinado ao provimento de 28 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário varia de R$ 578,19 a R$ 5.845,53, com carga horária de 20 a 40h semanais de acordo com o cargo. Serão destinadas aos portadores de deficiência, 5% do total de vagas.
Cargos: Zeladora, operador de máquinas, agente comunitário da saúde, assessor administrativo, fiscal de obras, fiscal tributário, pedagogo, procurador municipal, motorista II, auxiliar de serviços gerais e inseminador.
Inscrições: As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br, até às 17h (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2011.
Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição na Prefeitura do Município de Tapejara, situada na Av. Presidente Tancredo Neves, 442, centro Tapejara - PR, na mesma data das inscrições via internet, no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal para orientação quanto à realização de inscrições.
Taxas: A taxa de inscrição será de:
R$ 30,00, para cargos de nível fundamental;
R$ 60,00, para nível médio;
R$ 100,00, para nível superior.
Provas: O concurso será composto de provas objetivas, além de prova prática para Operador de Máquinas e exame médico para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.
O concurso de Tapejara é destinado ao provimento de 28 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário varia de R$ 578,19 a R$ 5.845,53, com carga horária de 20 a 40h semanais de acordo com o cargo. Serão destinadas aos portadores de deficiência, 5% do total de vagas.
Cargos: Zeladora, operador de máquinas, agente comunitário da saúde, assessor administrativo, fiscal de obras, fiscal tributário, pedagogo, procurador municipal, motorista II, auxiliar de serviços gerais e inseminador.
Inscrições: As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fauel.org.br, até às 17h (horário de Brasília) do dia 29 de novembro de 2011.
Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um posto de inscrição na Prefeitura do Município de Tapejara, situada na Av. Presidente Tancredo Neves, 442, centro Tapejara - PR, na mesma data das inscrições via internet, no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal para orientação quanto à realização de inscrições.
Taxas: A taxa de inscrição será de:
R$ 30,00, para cargos de nível fundamental;
R$ 60,00, para nível médio;
R$ 100,00, para nível superior.
Provas: O concurso será composto de provas objetivas, além de prova prática para Operador de Máquinas e exame médico para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.
As provas escritas objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 18 de dezembro de 2011. Os locais e horários serão divulgados no Edital de Homologação das inscrições.
Gabaritos: O gabarito preliminar estará disponível no site www.fauel.org.br e www.tapejara.pr.gov.br até às 09 horas do dia 19 de dezembro de 2011.
Validade: O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
Gabaritos: O gabarito preliminar estará disponível no site www.fauel.org.br e www.tapejara.pr.gov.br até às 09 horas do dia 19 de dezembro de 2011.
Validade: O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
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