Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeitura de Curitiba convoca aprovados em concurso

Candidatos aprovados para os cargos de gestor da informação, arquiteto e auxiliar de serviços escolares (inspetor de escola) estão sendo chamados para as reuniões de convocação para que possam assumir as vagas na Prefeitura. A lista, data, horário e local estão publicados no site www.curitiba.pr.gov.br. Basta clicar em concursos públicos e escolher o cargo.
A lista com os nomes dos 260 convocados será divulgada também no jornal Gazeta do Povo deste domingo, dia 13 de novembro. Para cada cargo haverá uma reunião de convocação.
As reuniões dos 38 aprovados para os cargos de gestor da informação (concurso de 2009) e arquiteto (concurso de 2010) serão realizadas no dia 16 de novembro, quarta-feira. Os gestores da informação devem se apresentar às 9h no Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623) - 2º andar, torre A e os arquitetos têm reunião às 13h, no mesmo edifício, mas no 9º andar, torre C.
A reunião de convocação dos 222 auxiliares de serviços escolares (inspetores de escola) será no dia 21 de novembro no auditório do Centro de Capacitação, na rua Dr. Faivre, 398. Haverá reuniões de manhã e à tarde.
Em todos os casos, os aprovados que não comparecerem terão cinco dias úteis para procurar a Secretaria de Recursos Humanos (Ed. Delta - 9º andar - torre A). Gestores da informação e arquitetos terão prazo até 23 de novembro e auxiliares de serviços escolares poderão se apresentar até o dia 28 de novembro.
Nas reuniões de convocação, serão agendados os exames admissionais. Não será possível participar da reunião, caso o candidato chegue depois do horário marcado.
Os concursados deverão comparecer com os seguintes documentos: identidade, CPF, PIS ou Pasep, título de eleitor com o último comprovante de votação ou justificativa eleitoral, certificado de reservista, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores de 18 anos, comprovante de endereço e os comprovantes de escolaridade, conforme exigido nos editais de cada um dos concursos.
Estão sendo chamados mais candidatos, conforme a ordem de classificação, pois pode haver desistência ou não atendimento às exigências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário