Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeitura de Colniza - MT publica regulamento de concurso

Já está postado, desde a terça-feira (08/11), no site da Prefeitura de Colniza (colniza.mt.gov.br), o decreto que regulamenta o concurso público do Município, previsto para este ano. O edital do concurso, contendo datas e prazos para inscrição, deve ser divulgado nos próximos dias.

O Decreto nº 405/GP-2011, assinado pela prefeita de Colniza, Nelci Capitani, dispõe sobre o regulamento do Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos nº 001/2011, da Prefeitura Municipal de Colniza e determina, em seu artigo primeiro, que o concurso será realizado nos termos da Lei Orgânica do Município, das leis complementares vigentes e será regido pelas normas contidas no presente regulamento.

O artigo segundo estabelece que o concurso público será de provas e de provas e títulos nas formas estabelecidas em seu edital e anexos, cuja publicação deverá ser divulgada nos próximos dias.

O edital define que haverá provas práticas de volante (direção) para candidatos a motoristas de veículos leves e pesados; de operacionalização, para operadores de ETA/DAÍ; de motoniveladora; de escavadeira hidráulica; de pá carregadeira e de trator de pneus.

Também serão realizadas provas práticas de digitação para os cargos de agente administrativo e técnico em contabilidade, conforme as disposições do respectivo edital.

O decreto define ainda o prazo de validade do concurso, de dois anos após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do chefe do Executivo Municipal e também que a aprovação em concurso público não cria direito à nomeação imediata, respeitando-se a ordem de classificação dos candidatos.

O decreto também explica sobre o edital, prazo para as inscrições e dos demais atos, que devem ser divulgados no site oficial da Prefeitura de Colniza e da empresa responsável pela realização do concurso público.

Maiores informações sobre o regulamento podem ser obtidas no site colniza.mt.gov.br, no link prefeitura online, no item publicações, na subcategoria decretos 2011.

Fonte: Site da Prefeitura de Colniza

Nenhum comentário:

Postar um comentário