Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeitura de Rio dos Cedros (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio dos Cedros, Estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo para provimento de várias vagas. O certame oferece vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com remuneração de até R$ 6.143,24, para carga horária de 10 a 44h semanais.

Cargos
As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Assistente de Educação Infantil, Auxiliar de Consultório Dentário(PSF), Auxiliar de Serviços Gerais(educação), Farmacêutico, Fonoaudiólogo-(Saúde), Médico, Merendeira, Motorista(saúde), Motorista(obras), Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor, Servente de Serviços Gerais (obras) e Agente de Recursos Humanos.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 18 de novembro de 2011, na  Secretaria de Educação de Rio dos Cedros, situada na Rua Jorge Lacerda, n.545, Centro, em Rio dos Cedros, Santa Catarina; Fone: (0xx) 47 3386-1050 – ramal 2300.

Provas
As provas objetivas ocorrerão, provavelmente, no dia 27 de novembro de 2011, nas dependências Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, situada na Rua Jorge Lacerda, 621, Centro, em Rio dos Cedros das 09:00 às 10:30 horas.

Gabarito
A publicação do gabarito oficial preliminar, será na data prevista de 28 de novembro de 2011.

Validade
O processo seletivo terá validade para o ano de 2012 e 2013 podendo ser prorrogada a critério do Chefe do Poder Executivo por mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário