Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Oportunidade: Estado de Santa Catarina abre inscrições para residência médica

Os interessandos em participar do processo seletivo para os hospitais de Blumenau, Joinville e Tubarão tem até o dia 25 de novembro para se inscrever

Interessados em participar do Processo Seletivo para os Programas de Residência Médica 2012 dos hospitais de Blumenau, Joinville e Tubarão tem até o dia 25 de novembro para se inscrever. Os candidatos às vagas nos hospitais de Olhos de Blumenau, Santa Catarina, Santa Isabel, Santo Antônio (Blumenau – SC), de Olhos Sadalla Amin Ghanem (Joinville – SC) e Nossa Senhora da Conceição (Tubarão- SC) farão uma prova única, a Prova Unificada de Residência Médica, que servirá como critério de seleção para os seis hospitais.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Furb. O valor da taxa é de R$ 200, acrescida da taxa de inscrição por Programa de Residência Médica e por Hospital, de R$ 100.

A Prova está marcada para o dia cinco de dezembro de 2011, em horário e local previamente divulgado no site.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário