Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeitura de Antônio Carlos (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Antônio Carlos, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para o cargo de Oficial de Manutenção e Conservação (Pedreiro) - Cemitério, Farmacêutico e Auxiliar Administrativo - (Posto de Saúde). Este certame tem a admissão em caráter temporário e tem como objetivo o preenchimento de vagas de cargos constantes do quadro de Pessoal da administração direta.

São oferecidas 04 vagas para candidatos de nível alfabetizado, fundamental e superior com salários de R$ 845,00 e R$ 2.737,61, por jornada de trabalho de 40h semanais.

Inscrições
As inscrições serão recebidas até 12 de dezembro de 2011, na Biblioteca Municipal de Antônio Carlos, das 07:30 h às 11:30h e das 13h às 17h.

Provas
A prova escrita será realizada na data provável de 15 de dezembro de 2011, às 09:00 horas, nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, situado na Praça Anchieta, n.º 10, no Centro deste Município.

A prova prática, obrigatória e exclusiva para o Cargo de Oficial de Manutenção e Conservação - Pedreiro (Cemitério), será realizada no mesmo dia 15 de dezembro de 2011, com início previsto para as 10:30hs, no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e consistirá na realização de atividades inerentes ao cargo escolhido.

Validade
A validade do Processo Seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário