Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prefeitura de Buri (SP) divulgou edital de processo seletivo

Foram divulgados 02 editais (nº. 1/2011 e 2/2011) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Buri, Estado de São Paulo. A seleção de Buri visa o preenchimento de 01 vaga mais cadastro reserva de nível médio/magistério e superior, com remuneração de até R$ 1.664,20.

Cargos

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor e Fisioterapeuta.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 5,00, poderão ser efetuadas até o dia 25 de novembro de 2011, pela internet através do site http://www.publiconsult.com.br/.

Prova

A prova teórica será realizada no município de Buri, com data prevista para o dia 10 de dezembro de 2011, na Escola Municipal Coronel Vitalino de Barros, na Rua Rui Barbosa, s/nº - Centro - Buri/SP, às 13:00 e às 16:00.

No dia seguinte a aplicação das provas, a partir das 18h00, o candidato poderá consultar o gabarito oficial no site http://www.publiconsult.com.br/ e também no Quadro de Avisos da Prefeitura de Buri.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano, a partir da data de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário