Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Concurso de Ribeirão Corrente (SP): Prefeitura publica edital - Enfermeiro

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, publicou edital Nº 002/2011 para o concurso público destinado à formação de cadastro reserva de Enfermeiro. O candidato deverá ter formação Superior em Enfermagem e registro no órgão de classe. A remuneração será de R$ 2.100,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão fazer suas inscrições no site http://www.dipallis.com.br/ até o dia 21 de dezembro de 2011. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O certame será realizado por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Específicos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2012, na Escola Municipal Farid Salomão, Ribeirão Corrente.

O Gabarito das provas objetivas estará a disposição dos interessados a partir do dia 12 de janeiro de 2012 e nos sítios http://www.ribeiraocorrente.sp.gov.br/ e http://www.dipallis.com.br/, bem como na entrada principal da Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente.

O concurso terá a validade de 02 anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário