Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Processo Seletivo da Prefeitura de Janduís (RS)

A Prefeitura Municipal de Janduís, Estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital de inscrições no processo seletivo para preenchimento de vaga em seu quadro de funcionários. Janduís localiza-se no Oeste Potiguar e possui 530 habitantes de acordo ao censo IBGE 2010.
A vaga disponível é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige nível fundamental e oferece remuneração de até R$ 750,00.
Poderão ser feitas inscrições de 20 a 23 de dezembro de 2011, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, e o valor da taxa será de R$ 25,00.
A aplicação da prova escrita será no dia 27 de dezembro de 2011, das 8:00 às 12:00 horas, na Escola Municipal Professor Leonel Cícero, e o resultado será publicado no dia 29 seguinte, no site http://www.janduis.rn.gov/ e no mural da sede da Prefeitura Municipal.
O processo seletivo será homologado após 72 horas do resultado final, ressalvado o retardamento em virtude de eventuais recursos administrativos.
O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário